terça-feira, 4 de agosto de 2009

No dia 12 de julho de 2009 a escola "Cel. Souza" 1º ao 5º ano, num gesto de amor ao próximo compareceu com os alunos do 4º ano, para alegrar, compartilhar da confratenização no Lar Cristão Paulo de Tarso, onde apresentou para os presentes um número de dança típica julina.
A diretora e a professora Luiza Dalva receberam uma homenagem dos organizadores e moradores.
Foi muito bom participar!

"Cel. Souza é Tetra no Campeonato de FUTSAL."

Aconteceu os JEMB, entre as escolas municipais de Bicas, com a participação especial dos alunos da E. M. Maria Inês Marques de Souza, de Guarará.
Nossos atletas foram preparados pelo professor de educação física, Juliano Tagliati, que através dos treinos sempre dinâmicos, repassou aos alunos o espírito de competitividade, garra e muito entusiasmo.
E o resultado? Não poderia ser outro. Fomos campeões no FUTSAL mais uma vez.
Parabenizamos a toda equipe pela organização do evento e agradecemos a grande torcida Cel. Souza.



E. M. "Athayde Suriano Pereira"

A E. M. "Athayde Suriano Pereira" promoveu dia 17/07/09, um passeio na Água Santa, encerrando um projeto sobre a história de Bicas.
Os alunos conheceram o local com entusiasmo e fascinação.
Todos se interessaram em rezar e levar para casa um pouco da água para ajudar possíveis necessitados.Os alunos puderam ver o que aprenderam na teoria com as mais belas variedades de relevos da nossa cidade. Parabéns a todos que trabalham pela conservação do local, pois o mesmo, se encontra muito bem cuidado.









"Maria Antonieta"

No dia 17 de julho, fizemos uma avaliação pedagógica e administrativa de nosso trabalho para melhor desenvolvimento do segundo semestre finalizando com um saboroso almoço onde nos confraternizamos com muita amizade e carinho.







Há pessoas...
Que querem ser bonitas
Para chamar a atenção...

Outras desejam
a inteligência
Para serem admiradas...

Mas há algumas
Que procuram cultivar
A Alma e os Sentimentos.

Essas
alcançam a admiração
de todos, porque além de
belas e inteligentes
tornam-se realmente
PESSOAS!

Obrigada por ser uma dessas pessoas!

Escola Municipal “Maria Antonieta Gomes de Souza”
Bicas – Julho 2009

Retornando das férias! Mais notícias, ainda de julho...

Mais uma vez a Escola Municipal "Maria Antonieta Gomes de Souza", finalizando o 1º semestre com alegria e dedicação, passou uma tarde muito agradável e enriquecedora pedagogicamente e socialmente com as crianças do maternal ao 1º ano com suas respectivas professoras, supervisora, mães, diretora e secretárias, na AABB.