sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E. M. "Cel. Retto Júnior"

Segue as fotos da Palestra realizada pela Bióloga Aline de Oliveira na Escola Municipal "Coronel Retto Júnior", cujo tema foi Sustentabilidade e Meio Ambiente.




Festa no "Doutor Matheus"!!!

Na segunda-feira passada, dia 21 de setembro, a empresária Marta Helena Dias Rossi fez uma grande festa na Escola Municipal Doutor Matheus Monteiro da Silva para todas as crianças, comemorando o dia dos Santos São Cosme e São Damião. Foi tudo pura alegria!






Oficina de Esporte e Recreação

No dia 17 de setembro, as crianças da Escola M. "Doutor Matheus " divertiram-se na Oficina de Esporte e Recreação. O professor Ruy trabalhou com as crianças o Jogo Batalha Naval em que elas eram as peças do jogo. Com a autorização dos responsáveis os alunos do 5º ano levaram para Escola roupa apropriada e, assim, aprenderam brincando.






"Doutor Matheus" levando o Folclore a outras escolas.

Durante o mês de agosto, os alunos da E. M. "Dr. Matheus Monteiro da Silva", escola de Educação de Tempo Integral, visitaram outras escolas do nosso município: "Coronel Souza", "Maria Antonieta" e "Athayde", para apresentarem o trabalho que desenvolveram nas oficinas curriculares sobre o Folclore. A apresentação ficou linda e muito criativa, as crianças que assistiram adoraram e se divertiram! A escola "Dr. Matheus" aproveita para agradecer o carinho com que foi recebida pelas escolas visitadas.