quarta-feira, 3 de março de 2010

A Secretaria Municipal de Bicas já realizou sua adesão!

Aguardem!

Vem aí,

BICAS, ARTE LEITURA!

Carnaval na E. M. "Maria Antonieta"

Nosso blog andou alguns dias adormecido... mas não poderíamos deixar de registrar momentos marcantes como o Carnaval dos alunos da E. M. "Maria Antonieta"!
Mais uma vez a Escola Maria Antonieta extravazou com muita alegria e entusiasmo, contando com a participação da comunidade.




















Aconteceu em Fevereiro...

* Início do ano letivo
A Escola “Cel. Souza”, retornou suas atividades com o slogan: Queridas crianças sejam felizes! Pois nossa escola é 100! E vocês são 1000!
O primeiro dia de aula é sempre cheio de expectativas. Todos estão em busca de conhecer uns aos outros e saber como será a organização das aulas e amizade.
Nossa escola proporcionou o acolhimento a todos, ressaltando a importância de ter a família sempre presente, lado a lado, de mãos dadas, pois assim contribuiremos para educação de qualidade.

* Carnaval
Com muito ritmo e samba no pé, os alunos se divertiram com seus abadas e com o Prof. Luiz e suas dançarinas, que todos contagiaram e ninguém ficou parado.

* Livro didático
Foi grande o entusiasmo dos alunos, ao receber o Kit de Livros Didáticos, para o enriquecimento das aulas no decorrer do ano letivo.
Veja:










Escola "Maria Antonieta" recebe visita Padre Cássio

Com alegria, recebemos a visita do Padre Cássio e Dona Aparecida Alves em nossa escola para divulgar a Campanha da Fraternidade e abençoar o nosso trabalho durante o ano de 2010.