segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Comemorando o dia dos professores na E. M. "Maria Antonieta"






Dia das Crianças na E. M. "Maria Antonieta"

Na semana do dia 13/10 a 16/10, foi realizada uma programação diferenciada em comemoração a semana da criança, onde os alunos puderam se divertir cama elástica, karaokê, filmes, dentre outros.










Dia dos professores na E. M." Dr. Matheus"

O dia 15-10-09, o dia dos professores, foi comemorado na E.M. Dr. Matheus Monteiro da Silva com um singelo, saboroso e carinhoso lanche. Todos os funcionários participaram e entraram no clima da festa com muita alegria e satisfação.







Biblioteca Volante

Os alunos do Dr. Matheus prestigiaram a "Biblioteca Volante" no dia 15-10-09. Entraram no caminhão e encantaram-se com a novidade, além de se divertiram com as brincadeiras do recreador.





- Semana da Criança no "Dr. Matheus" -

Sucesso Total!!!!!

O dia das crianças na E.M. "Doutor Matheus" foi comemorado durante vários dias. Iniciamos com brincadeiras e jogos coordenados pelos professores de Educação Física Ruy e Juliano. Depois, montamos uma estrutura para que os alunos tivessem a impressão de que realmente estavam em um cinema. E, no terceiro dia de atividades, os professores das Oficinas, diretora e surpevisora encenaram a peça "Faniquito e Siricutico no mosquito". Todos os personagens arrasaram, deram um show de interpretação e os alunos adoraram! Finalizamos a semana com um a tarde de recreação. A escola foi dividida em três equipes e cada uma realizou várias provas que foram pré-estabelecidas e outras provas surpresas; tivemos professores representando Claudinha Leite, Ivete Sangalo, Calcinha Preta e até um joelho cantor! Foi uma semana de muita alegria e participação. Os alunos comportaram-se muito bem e os funcionários deram um show de união e comprometimento. Parabéns para Equipe Doutor Matheus!!!

Patrícia Oliveira Guarnieri.